Carta do cidadão pseudocristão
Carta do cidadão pseudocristão
Em nome de Jesus nós somos os homens que queremos a paz na Terra, sendo que não se intrometam em nossos próprios egos inflamados e não venham se meter nas nossas decisões.
Em nome de Jesus nós queremos a proteção divina, mas eu quero andar armado, porque se um malfeitor atentar contra a minha família, eu o mato e gritarei " Deus acima de todos, Brasil acima de tudo!".
Em nome de Jesus nós compramos, vendemos, alimentamos o neopentecostalismo sabendo que somos cabeça e não cauda, e devemos ser o number one of the WORLD, não somos mais cristãos passivos, queremos enfrentar a vida, tomar decisões políticas, religiosas, sociais e sermos a luz do mundo e exemplo para as novas gerações.
Em nome de Jesus, queremos ajuntar em celeiros, ter muito dinheiro e saber que a riqueza é o motor da nossa vida espiritual em dias depressivos, quando estamos assim, vamos ao shopping, vamos ao Mc Donald's, vamos ao supermercado tirar esse vazio de nossas almas, porque Jesus nos abençoou com riquezas e assim podemos nos curar dessas dores internas.
Em nome de Jesus, se querermos ajudar os desassistidos, devemos bater selfies, com esses povos inferiorizardos para ganharmos likes nas redes sociais para por em evidência essa nossa vaidade enrustida em bondade.
Sim em Jesus nós confiamos, onde não precisamos mais de Jesus para nos humilhar, pois Ele nos deu a sua autoridade de sermos Deus na Terra, e encontrarmos o nosso paraíso aqui na Terra com mansões, carros blindados, seguranças e condomínios fechados.
Sim em Jesus nós confiamos, e em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo in Bolsonaro we trust!!!
Moisés Lima
ARCAICO nazireu

Texto reflexivo, ajuda a pensar sobre valores. Parabéns, amigo.
ResponderExcluirObrigado Professor Eraldo!
Excluir